Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vale de Papas


5 comentários:

Anónimo disse...

Habitante da nossa aldeia ,Tia Céu .

Renato Monteiro disse...

Gostei muito de dar com este tão simples comentário anónimo.

Por muito anos, esta foto esteve guarda no meu arquivo, e ainda bem que me decidi em mostrá-la aqui!

Felicidades!

Ricardo disse...

Boa tarde . O anónimo è filho de um habitante de Vale de Papas . Chamo me Ricardo Pereira . Ao pesquisar imagens para a pagina que criei ( Aldeia de Vale de Papas ) , encontrei o seu blogger . Tento de alguma maneira fazer com que a nossa aldeia se desenvolva , dando se a conhecer a sua cultura .

Renato Monteiro disse...

Caro Ricardo Pereira

Já agora, tinha curiosidade em conhecer o seu blog. Andei à procura dele e não o encontrei. Pode enviar-me o endereço?

Felicidades!

Renato Monteiro




Ricardo Pereira disse...

Em relação a pagina que referi,é uma pagina do Faceboock , dai o meu lapso não ter mencionado anteriormente . Se o sr. Renato quiser dar uma vista de olhos é só ir ao faceboock e procurar a Aldeia de Vale de Papas .

Arquivo do blogue